Arranjo de flores, suculentas e cactos em EVA
Fiz esse arranjo para presentear minha mãezinha. Quis diferenciar, ao invés de fazer um arranjo em vaso fiz em uma xicara de sopa, eu amei o resultado final, ficou show!
E você, gostou desse trabalho? Gostou da ideia? Deixe seu comentário, lhe responderei com muito carinho 😉


Comentários
Postar um comentário